Após ser empossada na última semana, a nova diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) se reuniu, nessa segunda-feira (9), com o escritório de advocacia Toscano e Mendonça, que representa o sindicato para tratar de assuntos de interesse da categoria.

Dentre as demandas apresentadas pelo presidente Felipe Medeiros, foram discutidos os critérios utilizados pela Administração Superior para concessão do adicional de qualificação e o aumento na carga horária dos servidores do setor médico-odontológico.

Na oportunidade também foram solicitados o relatório das atividades prestadas à entidade e o compromisso do comparecimento em assembleia para apresentar a situação dos processos judiciais envolvendo os associados. “São demandas de interesse de nossa categoria, que estamos atentos e vamos discutir da melhor forma para que sejam acatadas pela Administração Superior”, destacou.

O coordenador executivo da Fenamp e secretário do SINDSEMP, Aloysio Carneiro Júnior, acompanhou a reunião.