O Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) conseguiu, com o apoio jurídico da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp), que o registro sindical da instituição seja analisado pelo Ministério do Trabalho.

De acordo com o coordenador executivo da Fenamp, Aloysio Carneiro Júnior, essa é mais uma conquista que faz parte do processo de fortalecimento e consolidação da categoria.

Aloysio ressaltou o apoio da Fenamp durante o trâmite junto ao Ministério do Trabalho e lembrou a concessão do registro marcará um divisor de águas na história da entidade. “É mais um passo que damos na luta constante pela valorização da nossa categoria”, destacou.

Alexandre Freire – assessoria