A direção do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) recebeu, nesta quinta-feira (9), representantes da revenda Toyota e Jeep no Estado afim de viabilizar a celebração de um convênio que possibilite aos associados descontos na compra de veículos 0km das marcas.

Participaram da reunião, o presidente do SINDSEMP-PB e o vice, Daniel Guerra e Aloysio Carneiro Júnior, respectivamente, com representantes da Newland, revendedora das marcas Toyota e Jeep na Paraíba.

O presidente do SINDSEMP-PB, Daniel Guerra, disse que a iniciativa é mais uma ação da diretoria para ampliar o rol de benefícios para os associados.  Segundo ele, em breve outras parcerias estão por vir. “Com a efetivação dessa parceria, o nosso associado terá a possibilidade de adquirir um automóvel de marcas renomadas e com um bom desconto”, destacou.

O vice-presidente Aloysio Carneiro Júnior ressaltou a importância do convênio e disse que, quando efetivada, a parceria beneficiará os associados da instituição. “O associado poderá adquirir um automóvel de uma marca conceituada com um preço abaixo do normalmente praticado, o que é uma conquista importante”, afirmou.

Alexandre Freire – assessoria