A Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) e o Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) promovem, no próximo sábado (9), o São João do Ministério Público, na Granja Santana, no distrito de Galante, em Campina Grande.

Com direito a forró pé-de-serra, comidas típicas e muita animação, o associado tem acesso gratuito e ainda pode levar até três acompanhantes, a um preço de R$ 30, cada, para custear o transporte.

De acordo com o presidente do SINDSEMP/ASMP, a saída do ônibus com os ‘forrozeiros’ está prevista para acontecer às 9h, na Praça João Pessoa, em frente à sede do Tribunal de Justiça da Paraíba, no Centro da Capital.

Daniel disse que o local onde será realizado o evento conta com toda estrutura e opções de lazer. Ele lembrou também que será servido um almoço para quem participar da festa. “Será um dia de muita animação, com comidas típicas, show de forró e toda a estrutura para que o associado possa se divertir com os colegas de trabalho e também seus familiares”, disse.

O retorno a João Pessoa está previsto para às 17h, no mesmo local da saída.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3222-9634 ou na sede do sindicato / associação em João Pessoa.