O presidente do SINDSEMP-PB, Felipe Medeiros, se reuniu, nesta segunda-feira (16), com o economista Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), Renato Silva, para discutir o plano de estudos que subsidiarão as tratativas em torno da data-base deste ano da categoria. O encontro aconteceu na sede do sindicato.

De acordo com Felipe Medeiros, serão elaborados estudos sobre a execução orçamentária do MPPB nos anos recentes, bem como a análise do Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2020.

Na oportunidade também foi feita a análise das receitas do Governo do Estado, bem como do relatório de gestão fiscal do Ministério Público.

Felipe Medeiros lembrou ainda que a folha salarial e orçamento do Ministério Público referente aos últimos cinco anos e o acumulado de 2019. “Vamos nos debruçar sobre essa questão para definir a nossa data-base, conforme estabelece nosso Plano de Cargos, Carreira e Remuneração”, destacou.