posse asmpNo último dia 01º deste mês tomou posse a nova diretoria executiva da ASMP-PB (Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado da Paraíba), composta pelos servidores Daniel Lins Batista Guerra (Presidente), Aluysio Carneiro Júnior (Vice-Presidente), Márcil Gil Moreira de Lima (Secretário), e Walberto de Macêdo Lins Fialho (Tesoureiro), Janiffer Cartaxo Arruda Malaguêta (Suplente) e Laudjane da Trindade Araújo (Suplente). O mandato compreenderá o biênio 2015/2017 e se encerrará em 31 de agosto de 2017.

Neste período a Diretoria também estará à frente da gestão do SINDSEMP-PB (Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado da Paraíba), cuja entidade já vem sendo conduzida pelos mesmos componentes desde o dia 1º de setembro. O novo Presidente falou sobre o desafio de conduzir as duas entidades nos próximos anos:

Assumo com um sentimento de satisfação e com grande senso de responsabilidade a importante missão de conduzir nos próximos anos as duas entidades. Agradeço a confiança dos servidores e reafirmo que não faltarão por parte desta diretoria: empenho no trabalho; transparência nas ações; total abertura para a participação; ética e frugalidade na administração dos recursos e patrimônio; sensatez para definir os melhores rumos; e, coragem para colocar adiante projetos e enfrentamentos caros aos servidores.

O Presidente comentou ainda que o principal objetivo traçado para a ASMP-PB é o de promover a aproximação dos servidores:

O nosso principal desejo é que a Associação seja um veículo de união e aproximação dos servidores. Queremos que o sentimento de unidade, de cumplicidade e solidariedade seja ampliado. Para isso, vamos buscar promover ações que tragam os servidores para dentro da nossa casa que é a Associação.

A ASMP-PB e o SINDSEMP-PB estão localizados na Rua Treze de Maio, 668 – Centro – João Pessoa/PB.

ASCON.