Dando continuidade à política de parcerias, a Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) firmou convênio com a RCS Persianas e Vidros. De acordo com o presidente da ASMP, Daniel Guerra, terão direito ao desconto previsto na parceria os associados e funcionários da entidade.

Daniel Guerra explicou que para pagamento na modalidade à vista, o desconto é de 20%. Já para pagamento com cartão de crédito o abatimento é de 10%. O benefício se aplica nas mercadorias vendidas e serviços prestados pela conveniada.

Daniel destacou a parceria e lembrou que a RCS preenche um espaço no rol de conveniados cuja a associação não dispunha. “A loja atua numa área em que não tínhamos nenhum parceiro e possui uma ampla gama de itens e serviços a preços bastante competitivos e com qualidade. Portanto, agregamos mais um bom parceiro que seguramente agradará aos nossos associados”, afirmou.

A RCS Persianas e Vidros fica localizada na Avenida Tito Silva, 211, Miramar, em João Pessoa, e atua no comércio de vidros, cortinas, persianas, espelhos, tapeçaria, papel de parede, redes de proteção, entre outros.