Associados do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e da Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) têm, a partir de agora, a possibilidade de comprar pacotes de turismo com descontos que variam entre 10% e 15%. É que as entidades firmaram parceria com a Criativa Turismo, uma empresa de viagens e turismo que visa operar em segmentos turísticos pouco explorados, mas com elevado potencial, como o turismo de experiência e vivência, criando roteiros verdadeiramente inesquecíveis e únicos.

O benefício também é extensível aos dependentes diretos do associado, (pai, cônjuge, filho, enteado).

De acordo com o diretor da Criativa, Mário Murta,  a parceria com as entidades é de suma importância, não só pelo alcance de novos potenciais clientes, mas principalmente, pela credibilidade e reconhecimento da categoria.

Ele disse que a agência tem como foco o turismo de experiência e vivência, e se diferencia pela busca constante por novos roteiros. Segundo Murta, dentro dessa perspectiva, os atrativos histórico/culturais e naturais assumem um papel onde a experiência e a vivência se envolvam e partilhem com as comunidades locais, os saberes, modos de vida e as atividades tipicas das regiões a visitar.

Murta lembrou que os serviços oferecidos se baseiam em roteiros turísticos bem diferenciados daquilo que habitualmente encontramos no mercado. “Temos neste momento cerca de 16 roteiros ativos que poderão vistos em nosso site  www.criativaturismo.com,   os quais maioritariamente são feitos na Paraíba (12), Pernambuco (3), Rio Grande do Norte (1) e outro em fase final de conclusão. Iremos também, em breve, começar a operar com roteiros de maior duração, não só dentro do Brasil, mas também em nível internacional. Em maio de 2018, lançaremos um roteiro internacional focado em turismo de experiência e vivência, composto por 11 dias. Nesse roteiro iremos conhecer Portugal e alguns dos seus maiores atrativos”, afirmou.

A Criativa Turismo opera em regime ‘home office’, não necessitando para isso de ponto físico, em que todas as operações são efetuadas on-line e através das redes sociais (Facebook, Instagram, Whatsapp etc). O horário para contato é das 8h às 22h, podendo haver flexibilidade neste sentido.
Alexandre Freire – assessoria