A nova diretoria do SINDSEMP-PB/ASMP-PB foi empossada, na tarde desta segunda-feira (2), durante solenidade realizada na sede das entidades, no Centro de João Pessoa.
Antes da posse o ex-presidente Daniel Guerra fez um rápido agradecimento e desejou boa sorte à nova diretoria.

Durante discurso de posse, o presidente Felipe Medeiros, agradeceu a confiança dos colegas servidores e reafirmou o compromisso de representar a categoria pelo próximo biênio.

Segundo ele, o apoio de todos será fundamental para o êxito da gestão que se inicia. “Pra mim é uma grande honra representar a categoria que integro, e pra isso espero contar com a colaboração de todos, pois estou ciente da responsabilidade que acabo de assumir”, destacou.

Confira as imagens da solenidade:

Prestigiaram a solenidade, o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Filho, o promotor Antônio Hortêncio, o presidente da ANSEMP, Aldo Clemente, o presidente do SINDSEMP-PE, Ribamar, o deputado estadual Bosco Carneiro, além de servidores do Ministério Público paraibano. Os pais e a esposa do novo presidente também estiveram presentes.

Veja a composição da nova diretoria:
Presidente – Felipe Tibério Torres de Medeiros; Vice-Presidente – Carlos Henrique Rocha da Fonseca; Tesoureiro – Flávia Marques Monteiro; Secretário – Aloysio Carneiro Júnior; 1º Suplente – Marçal José Cavalcanti Silva Júnior; 2º Suplente – Maria Perpétua Brasileiro.

Deixe Seu Comentário