O presidente do SINDSEMP-PB/ASMP, Daniel Guerra, e o diretor financeiro das entidades, Edicley Valdevino, se reuniram, nesta sexta-feira (30), com o presidente eleito Felipe Medeiros. Na pauta do encontro, a transição administrativa e a entrega de um balanço patrimonial e financeiro para a nova diretoria.

Na oportunidade, foi apresentado ao futuro presidente um relatório com todas as ações que ainda estão em curso dos aspectos administrativos e os pleitos em andamento, inclusive, os relativos às da negociação coletiva para a campanha salarial deste ano.

Confira o ofício com o balanço financeiro entregue ao presidente eleito:

“Passamos todas as informações referentes aos aspectos administrativos, financeiros, patrimoniais, documentais, jurídicos e, sobretudo, quanto ao desenvolvimento na negociação coletiva desse ano”, destacou Daniel.

Segundo Felipe Medeiros, o encontro foi bastante produtivo. “Reunião bem proveitosa, na qual nos foi passada a situação financeira e administrativa da nossa entidade”, afirmou.

Posse

A posse da nova diretoria acontece na próxima segunda-feira (2), às 15h, na própria sede do SINDSEMP-PB.

O presidente eleito Felipe Medeiros reforçou o convite para que os colegas servidores participem do evento que marca o início de sua gestão à frente da instituição.

Deixe Seu Comentário