A Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) e o Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) realizam, no próximo dia 5, a partir das 12h, assembleia geral ordinária, com seus filiados, na sede das instituições, em João Pessoa.

Dentre os temas que serão deliberados na assembleia do SINDSEMP, estão o informativo e deliberação sobre os resultados das negociações da Campanha Salarial 2015/2016, autorização para ingresso com a medida judicial e/ou administrativa junto às instâncias pertinentes a fim de denunciar a inobservância do art. 5º da Lei nº 10.432/2015 pelo Ministério Público do Estado da Paraíba e requerer que seja determinado seu integral cumprimento. Também será discutido o custeio do funcionamento do SINDSEMP-PB e a autorização do ingresso de ação judicial requerendo a revisão das aposentadorias e pensões dos inativos para que seja respeitado o direito à paridade com os ativos.

Já em relação à pauta da assembleia da ASMP, os associados debaterão o informativo e deliberação sobre os resultados das negociações da campanha salarial 2015/2016; a autorização para ingresso com a medida judicial e/ou administrativa junto às instâncias pertinentes quanto a inobservância do art. 5º da Lei nº 10.432/2015 requerer que seja determinado seu integral cumprimento, filiação à ANSEMP (Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público), continuidade do custeio por meio de doações ao SINDSEMP-PB (Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba), autorização do ingresso de ação judicial requerendo a revisão das aposentadorias e pensões dos inativos para que seja respeitado o direito à paridade, dentre outros assunto de interesse da categoria.

 

Confira os editais de convocação das assembleias ordinárias:

EDITAL ASSEMBLEIA – ASMP EDITAL ASSEMBLEIA – SINDSEMP

Alexandre Freire – assessoria

Deixe Seu Comentário