A diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP) e da Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) convoca todos os seus associados para a assembleia geral extraordinária a ser realizada no dia 24, na sede do sindicato,na Rua Treze de Maio, nº 668, no Centro de João Pessoa.

De acordo com o edital de convocação, a assembleia está prevista para começar às 11h30, em primeira chamada.

Segundo o presidente Daniel Guerra, dentre os temas que serão discutidos, está a escolha dos membros efetivos e suplentes que constituirão o Conselho Fiscal no biênio 2017/2019, conforme artigo 30º do estatuto; ratificação da escolha dos diretores representantes do interior e dos inativos, nos termos do art. 20º do estatuto; além de outros assuntos aprovados em pauta e deliberações consequentes.

Na pauta relativa ao Sindsemp, também consta a discussão do Processo nº 0000590-93.2017.5.13.0001 de autoria da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), que cobra a contribuição sindical dos servidores do Ministério Público do Estado da Paraíba.

Confira o edital da assembleia:

Edital SINDSEMP agosto

Edital ASMP agosto