Dando continuidade à campanha de mobilização da categoria, a ‘Caravana SINDSEMP’ visitou, nesta sexta-feira (4), os servidores que atuam nas cidades de Queimadas e Campina Grande, no Agreste paraibano.

O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SIDNSEMP), Daniel Guerra, avaliou positivamente a iniciativa e comemorou a boa receptividade que obteve da categoria. O diretor financeiro do sindicato, Edicley Valdevino acompanhou a visita.

Segundo Daniel, o apoio dos servidores tem sido fundamental para o êxito da campanha. Ele lembrou que recentemente esteve nos quatro cantos do estado, conversando com a categoria e colhendo sugestões dos servidores. “A caravana é um importante instrumento para atualizarmos nossos servidores sobre o que está acontecendo no Ministério Público, principalmente no que diz respeito às reivindicações da categoria”, destacou.

O ‘Dia D’ da mobilização deve acontecer ainda este mês dentro de uma programação especial reunindo servidores de todo o estado.