A Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) realizou, nos dias 10 e 17 deste mês, duas grandes festas para comemorar o São João com seus associados.

No dia 10, os servidores de Campina Grande e convidados se confraternizaram no restaurante Morada da Pedra, na cidade de Puxinanã.

Com direito a música, comidas típicas e muita animação, o evento foi um grande sucesso. De acordo com Laudjane Trindade de Araújo, o balanço da festa foi extremamente positivo. Ela disse que mais uma vez os servidores tiveram a oportunidade de se confraternizar com amigos e familiares e dispor de toda estrutura que foi montada para o evento. “De parabéns todos pela organização e iniciativa”, comentou.

Já no dia 17, foi a vez do ‘Arraiá do Cumpade’, realizado no distrito de Galante, na cidade de Campina Grande.

Foi disponibilizado dois ônibus executivos com ar-condicionado para levar os servidores de João Pessoa até o evento. Lá, cada associado teve direito a um passaporte que incluiu open bar de cerveja, água, refrigerantes, café, sucos, cachaça e caipirinhas, além de apresentação cultural e o autêntico forró pé de serra por conta dos artistas, Compade João, Jadeilson Ferraz, Cris Oliveira e Tom Oliveira.

O presidente Daniel Guerra agradeceu a todos pela presença nos dois eventos e destacou a organização e estrutura disponibilizadas para os associados. “Fizemos um grande esforço para realizarmos duas festas e o resultado, creio ter sido muito positivo. Houve uma grande presença dos servidores e de suas famílias, e todos nos divertimos num clima muita harmonia”.

Alexandre Freire – assessoria