A Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) firmou convênio com o restaurante Família Muccini, referência na culinária italiana em João Pessoa. De acordo com o presidente da ASMP-PB, Daniel Guerra, a parceria vai possibilitar descontos que variam de 5 a 10% para os associados e seus dependentes.

Ele lembrou que para os pagamentos à vista, o associado da ASMP terá um desconto real de 10%. Já para pagamentos efetuados no cartão de débito/crédito, o desconto é de 5%.

Especializada em massas, o restaurante conta com um cardápio variado e cuidadosamente selecionado para proporcionar uma experiência gastronômica única. As massas são caseiras e preparadas na hora exclusivamente para o cliente.

No Família Muccini são servidos pratos com filés, peixes, camarões, além de sobremesas deliciosas e uma conceituada carta de vinhos. O cliente também pode degustar pizzas, antipasti, insalate, risotti, carni, di mare, pollo e dessert. mesa de frios e especiarias.