A Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) firmou mais um convênio, desta vez com a Faculdade FBV | Wyden

A Faculdade FBV | Wyden chegou a João Pessoa em agosto de 2014, com um projeto inovador pautado pela qualidade acadêmica internacional, priorizando a capacitação de profissionais e o investimento em infraestrutura de alto padrão. A Faculdade FBV | Wyden oferece cursos de graduação nas áreas de Gestão e Engenharia com conceito 4 no MEC. Nossos alunos têm acesso a uma série de benefícios e programas, como intercâmbio para os EUA e curso de inglês subsidiado.

Os associados poderá usufruir dos descontos, que variam de 10 a 25% nos cursos de Pós-Graduação e de 10 a 15% nos curso de graduação. O benefício também é extensível as funcionárias, associados, estagiários, dependente e sem falar no desconto que também é extensível aos dependentes dos colaboradores/servidores e associados.

Dentre os cursos oferecidos pela instituição, estão Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Ciência da Computação, Nutrição, Enfermagem.