A Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP) firmou mais um convênio e a partir de agora conta com a parceria da Wizard Patos, localizada na Rua Darcílio Wanderley da Nóbrega, no Centro de Patos, no Sertão paraibano.

De acordo com o presidente da ASMP, Daniel Guerra, o associado terá um desconto de 20% nas parcelas de hora-aula dos cursos de inglês oferecido pela Wizard. Ele lembrou que o benefício é extensível aos dependentes diretos dos associados, como cônjuges e filhos.

O desconto de 20% é válido somente e unicamente para as matrículas e rematrículas nos cursos de inglês, nas experiências Connection e Interactive, ou seja, aqueles cuja carga horária se enquadra nos horários tradicionais e flexíveis do curso, excluindo assim as modalidades Vip e Executive. O valor do desconto não se aplica na 1ª parcela da matrícula.

Daniel disse que a celebração desse convênio é o atendimento de uma cobrança feitas à associação, quando representantes da associação visitaram cos colegas da comarca de Patos há alguns meses. “”A Wizard é a maior rede de idiomas do mundo e do país, já é nossa parceira nas filiais de João Pessoa e Cajazeiras, com resultados benéficos comprovados. Por isso estamos buscando estender essa parceria a outras cidades”, comentou.